sábado, 25 de dezembro de 2010

O REINO



QUASE DEZ ANOS SE PASSARAM E DE TUDO QUE HOUVE DE BOM E RUIM A ÚNICA PARTE QUE SINTO FALTA ERA DO SEU ABRAÇO TÃO FORTE, LONGO E SILENCIOSO COMO SE NÃO ME VISSE POR MESES... TODO O RESTO FICOU PARA TRÁS.


Lembro do sabor de jujuba em seus beijos
Que se suavizará

Lembro de seu abraço apertado, quase sufocante
Que se afrouxará

Lembro dos seus sonhos, 
Dos nomes de seus filhos que ainda iriam vir

Uma menina
Um menino
Seus passos e sorrisos não existem mais
Você me achava grudento
Eu te achava perfeita
Seu mundo era tão perto
O meu era tão distante
E ainda assim nada me colocava para baixo com você ao meu lado
O primeiro ano se passou
E antes do segundo acabar tudo acabou
Nada ficou para trás... Nada de bom sobreviveu.
Ainda lembro de como dizia que me amava quando fazíamos amor
Ainda lembro dos seus gemidos tímidos

Agora só reina o silêncio.





Nenhum comentário: