quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

ADEUS MEU PEQUENO AMIGO... ADEUS E ATÉ BREVE.



Escrito em 30 de dezembro de 2010, quinta feira, as 23:14 horas.

LUTO POR UM ANIMAL DE ESTIMAÇÃO? E POR QUE NÃO? ELE ERA MELHOR E MAIS VERDADEIRO QUE A MAIORIA DAS PESSOAS QUE JÁ CONHECI E QUE TODAS AS MULHERES COM QUEM TIVE A INFELICIDADE DE NAMORAR... LAMENTO A PERDA DELE MAIS DO QUE MUITA COISA E GENTE NESSA VIDA DE MERDA.

Quinta feira de 2010, nada bom, triste para ser mais exato. Entre 21 e 22 horas da noite faleceu, o que pareceu ser por intermédio de veneno, o gato bochechudo de minha mãe, o Lui (a vida realmente não é justa). Passei suas últimas horas tentando não deixá-lo ficar só, mas admito que é difícil ficar perto de um animal morrendo sem poder fazer nada. Minha mãe, coitada, chorou como de esperado e rezou para que ele não sentisse mais dor. Nem mesmo um simples animal merece morrer sozinho, apesar de o próprio muitas vezes ter se refugiado em algum canto isolado do quintal seguindo seu extinto natural de moribundo. Fiquei um bom tempo ao seu lado com aquela agonia de nada poder fazer apenas esperando o inevitável fim. As 22:30 eu o sepultei pensando em acreditar que agora ele está em paz, mas a única coisa que me vinha na cabeça era “para que diabos um animal que nunca fez mal a nada teve que sofrer e morrer assim?” E percebi que esse terrível ocorrido mostrou-me a minha visão da vida e de Deus; apenas se deve esperar sempre o pior, que a vida é injusta, dura, fria, implacável e cruel como em espelho ao nosso grande criador. Mas ainda assim tentarei esforçar-me em tentar acreditar que onde quer que agora esteja ele estará e está bem. Por mais difícil que isso seja. Mais tarde, em silencio, pude chorar, pois não nego que adorava aquele abestalhado comilão que não tinha nem capacidade pra pegar um ratinho (mas ressalto aqui que ele fez isso uma única vez). O mais estanho que depois de chorar por um minuto, sentando na cama de minha mãe para usar a droga do repelente em spray com cheiro de laranja, eu me senti terrivelmente sozinho. Nada exagerado, creio que seja por que não me sinto assim há muito tempo... Mas lembro de quanto senti pela primeira vez tal sensação, só que na época fôra de forma avassaladora, uma época que não pude contar com ninguém. Mas é passado, agora já se foi, e é algo que nunca irei contar aqui ou, na verdade, até para quase ninguém.
E agora com essa quinta, com atmosfera de penar, vem um fim de ano bem desagradável somando tudo de que teve de péssimo nessa ultima semana do ano. Fazer o quê? Deveria até estar acostumado. Só não consigo lidar bem com essa sensação que fica me atormentando de TUDO estar ERRADO, que nada hoje é como deveria ser, o que sempre deixa a sensação de que minha vida perdeu a merda do sentido há tempos e que agora estou na porra dum carro desgovernado em uma pista congelada, de noite, em um apagão e no meio da auto estrada entre a terra de ninguém e lugar algum. Bem, o primeiro dia do novo ano vem aí, não será lá grande coisa, mas na segunda desconto o que não poderei fazer de sexta até domingo. Sou vou parar quando sentir dor e cair. Um abraço para você, se cuida e aproveita... Por que a merda da vida é muito curta e não vale a pena esperar por ninguém.

PS: Não vou esconder nem mentir, sempre dei mais valor a animais do que a pessoas e até hoje sempre me pareceu certo ainda ser assim. Difícil de mudar sendo a vida como ela é.

ADEUS MEU PEQUENO AMIGO... QUE VOCÊ ESTEJA EM UM LUGAR MELHOR, LONGE DESSE MUNDO TÃO DESUMANO, COM RAÇÕES E ÁGUA FRESCA SEM FIM, IOGURTE E PÃO INTEGRAL COM REQUEIJÃO, MUITA CARNE E PUDIM DE LEITE, COM CAMPOS VERDES PARA CORRER E BRINCAR, COM ETERNO PÔR-DO-SOL PARA SEMPRE TE AQUECER E LEVE BRISA DE VERÃO PARA REFRESCAR E AJUDAR A DORMIR. DEIXARÁ A SAUDADE E BOAS RECORDAÇÕES...  ADEUS MEU PEQUENO AMIGO.

ADEUS E ATÉ BREVE.

Os saltimbancos - História de uma gata:


♫♫♫

Cássia Eller - Palavras ao vento:


DESDE CEDO APRENDI A NUNCA CONFIAR EM NINGUÉM, QUE O AMOR RIMA COM DOR, QUE PAIXÃO VEM FÁCIL COMO VAI, QUE SÓ SE AMA DE VERDADE UMA ÚNICA VEZ NA VIDA, QUE O TEMPO PASSA DEPRESSA DEMAIS E QUE AVIDA NUNCA, NUNCA É JUSTA. DIFÍCIL DE SEGUIR EM FRRNTE QUANDO PARO PARA PENSAR SOBRE TUDO ISSO QUE APRENDI.

“Dor, dor e dor... Com todo meu maldito rancor...” – Diz a canção.

SERÁ QUE FALTA MUITO PARA ESSA ESTRADA ACABAR? ESPERO QUE NÃO... ESTOU MUITO CANSADO.MUITO MESMO.

PS2: Quase esqueço... Tenha um feliz ano novo.  Bye, beijo, abraço e se cuida.





SEMPRE ESTARÁ COM A GENTE MEU PEQUENO AMIGO... SEMPRE.

Nenhum comentário: